quarta-feira, 23 de maio de 2018

A comprovação do fracasso e da fragilidade do Governo Dino

Durante o caloroso debate na Sessão Ordinária de terça-feira (22), na Assembleia Legislativa, mais uma vez ficou clara a fragilidade e o fracasso do Governo Flávio Dino.
É inegável que os números atormentam o governador comunista, como o Blog já demonstrou (reveja), afinal dentro da gestão ficou comprovado a piora das estradas maranhenses, o aumento da pobreza extrema, o aumento do crime de latrocínio, a subida do desemprego, enfim, números que retratam o fracasso incontestável.
Só que além desses números, o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD) fez uma única pergunta, que até hoje não conseguiu uma resposta plausível por parte dos governistas.
“Eu desafio que alguém consiga apresentar ou citar uma única, não falo nem duas, peço apenas uma obra estruturante do Governo Flávio Dino. Algo que tenha sido iniciado e concluído na gestão comunista”, desafiou Edilázio.
Apesar de algumas tentativas, alguns chegando a citar o programa Mais Asfalto como obra estruturante, nenhum governista conseguiu apresentar uma única obra da atual gestão.
Por essas e por outras é que o grupo da ex-governadora Roseana Sarney tem dito: basta comparar. No aspecto de obras estruturantes, é até covardia a comparação, como bem demonstrou o jornalista Marco D’Eça em seu blog (veja aqui).
E assim fica mais uma vez comprovada a fragilidade e o fracasso do Governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário