segunda-feira, 21 de maio de 2018

Cururupu sedia nesta terça (22), Seminário de Negócios Rurais...

O município de Cururupu, no Litoral Ocidental Maranhense, sedia nesta terça (22), o Seminário de Negócios Rurais da Baixada e Litoral Ocidental Maranhense. O evento será realizado no Auditório do Centro de Convenções ‘O Precursor’, antigo Salão Paroquial, localizado ao lado da Casa Paroquial (Paroquia São João Batista). O evento é uma realização do Sebrae Maranhão, em parceria com a FAEMA, SENAR, Prefeitura de Cururupu através das Secretarias municipais de Agricultura / Educação / Cultura / Meio Ambiente e Turismo e demais parceiros. Vários municípios confirmaram presença.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA.
07h30 – Credenciamento
08h00 – Café da Manhã e Abertura do Seminário ‘Apresentação do Seminário’
09h00 – Palestra “Negócios Rurais – Crescer Habilitado com profissionalismo”.  Palestrante: Shilbert Santos – Consultor Sebrae – MA.
10h45 – Palestra “Agrodiálogos – A Educação e a Produção como solução para desenvolver o Maranhão. Palestrante: Raimundo Coelho – Presidente do Sistema FAEMA/SENAR-MA
11:30min - Atendimentos
12h00 – Encerramento.
O Seminário de Negócios Rurais revela de forma direta numa linguagem acessível, os principais tipos de negócios rurais possíveis para a região, como opções de investimentos passando pela gestão com foco no mercado, e no acesso a credito para inovações tecnológicas e profissionalismo. O Seminário revela de forma direta e numa linguagem acessível os procedimentos e exigências legais para habilitação formal. (DAP; Inscrição Estadual, CNPJ); habilitação ambiental (licenciamento, CAR e outorga de uso de água); e habilitação fundiária (legalização de imóveis; posse; arrendatário, outros) de um negócio rural que deseja acesso a credito, e comercializar de forma competitiva.
A população em geral pode participar.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Abastecimento e Pesca
Prefeitura de Cururupu "Reconstruindo com o Povo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário