sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mais uma ação foi realizada durante a Semana do MEI em Bequimão


Nesta quinta-feira (17), finalizou-se o ciclo de palestras que integrou a 10ª edição da Semana Nacional do Microempreendedor individual (MEI) no município de Bequimão. Promovida pelo Sebrae/Ma, por meio da Unidade Regional de Pinheiro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão, através da Sala do Empreendedor que aconteceram nos dias 16 e 17 de maio.

Uma turma de 35 empresários locais e potenciais empreendedores assistiram à palestra “Planejando para Resultados”, que finalizou a semana do MEI no município. As palestras foram ministradas pela consultora do Sebrae Maranhão, especialista em Planejamento Estratégico, Gissele Lopes.

O objetivo da ação foi levar orientação, capacitação e atendimento aos participantes, através de consultores e instrutores especializados em atender quem desejava abrir ou melhorar a gestão dos seus negócios. As pessoas que tiveram a oportunidade de participar das ações, tiveram a chance de ir em busca de informações para realizar o sonho de empreender. Este foi o caso de Maria de Fátima, que aproveitou para se formalizar e legalizar o seu negócio como Microempreendedora Individual.

A Semana do MEI terminou, mas o atendimento a empresários e potenciais empreendedores locais permanece o ano todo, incluindo uma agenda mensal de capacitações, consultorias, orientações, formalizações e atendimentos que envolvem diversos temas de gestão. Os interessados em receber atendimento ou participar de cursos oferecidos pela prefeitura em parceria com o Sebrae e demais instituições de apoio, podem procurar a Sala do Empreendedor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário