sábado, 5 de maio de 2018

Depois de uma sessão conturbada, vereadores Reelegem mesa diretora da Câmara de Palmeirândia


 Na noite desta sexta-feira (04/05), o vereador Dico de Dedeco, foi reeleito presidente da Câmara de Palmeirândia. Após ser polemizado por anteceder  a eleição que iria acontecer só em Dezembro, e avisar aos vereadores um dia antes que a nova Diretoria seria eleita na sessão do dia seguinte, a câmara contou com a presença de um recorde de público, mais bem como intervenção da Justiça local, a sessão extraordinária ocorreu de fato.


 Com o processo eleitoral instalado durante a sessão, Dico (PDT) foi reeleito com 06 votos para o cargo de presidente da Casa, recebendo os votos de Rayssa Campos (PRB), Marquinhos Greg (PSD), Moiza da D20 (PV), Luiz Alfredo (PROS), Iasmim Lima (PSD), o próprio Dico de Dedeco (PDT)

Por sua vez, Odair Barros recebeu 05 votos declarados por Sivaldo (PSB), Thor (PDT), Gilvan Mineiro (PSB), João Mendes (PP) e o próprio Odair Barros (PR).

 

Antes de acabar a sessão o vereador Odair Barros pediu a oportunidade para agradecer no plenário os votos, mais foi negado pelo presidente que declarou em seguida encerrada a sessão.

Segundo o vereador Odair, tudo que aconteceu ja era o esperado: "Já esperávamos que isso iria acontecer, mais viemos e fizemos nossa parte, não xingamos ninguém, parabenizamos o presidente eleito, e estamos firmes, e garanto a população de Palmeirândia que vamos sempre está aqui, e mesmo com toda essa traição vamos da a volta por cima". Relatou o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário