domingo, 20 de maio de 2018

Construção Do Aeroporto De Cururupu É Discutida Com O Secretário De Articulação Política Do Estado



Na última quinta-feira (17) os representantes regionais do Consórcio da Floresta dos Guarás [Conguarás] e do Programa Líder estiveram reunidos com o novo Secretário de Articulação Politica do Estado, Edinaldo Neves, tratando da reativação da construção do Aeroporto Regional, em Cururupu que foi licitado desde 2008, no governo Jackson, mas com a cassação do ex governador, tudo parou. 

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Articulação Politica do Estado, Edinaldo Neves, Bruna Silva, secretária executiva do Conguarás, o prefeito de Central, Ismael Monteiro e Francisco Pestana, ex prefeito de Cururupu representando o programa Líder/Sebrae.
 
Mas com determinação e acreditando que o desenvolvimento regional sustentável do Litoral Ocidental Maranhense (Floresta dos Guarás) passa também pela construção de um aeroporto em Cururupu, o ex-prefeito, Francisco Pestana, continua empenhado através do programa Líder/Sebrae juntamente com outros líderes da região buscando apoio junto ao governo do Estado para esta importante obra. 
 
Entusiasmado com essa ideia, o Secretario Edinaldo Neves, garantiu presença no próximo dia 14 de junho em Cururupu, quando acontecerá o último encontro do Programa Líder/Sebrae onde será apesentado o plano estratégico de todas as ações nas áreas da “Educação, Agronegócio, Turismo e Infraestrutura” as autoridades municipais, estaduais e a sociedade civil em geral. 
Programa Líder Sebrae
 
O Programa LÍDER tem como objetivo mobilizar, qualificar e capacitar as lideranças, estimulando o alinhamento das demandas locais, em convergência com as políticas públicas municipais, de fomento estadual e nacional, visando o desenvolvimento sustentável. Desenvolvido em equipe, o programa propõe e discuti alternativas para o futuro melhor das cidades, do Estado e do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário