terça-feira, 11 de abril de 2017

Suspeito de praticar assalto morre em troca de tiros com a PM na cidade de Turiaçu.

Na noite desta segunda-feira, 10, a guarnição de serviço da Policia Militar da cidade de Turiaçu, foi procurado pelo Sr. Eliseu Dias Oliveira, que informou ter sido vitima de assaltantes.
A vitima informou que foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto titan armado de revolver, tomaram de assalto o seu celular de marca Sansung J7 de cor preta.
A guarnição saiu em diligências juntamente com vítima na tentativa de localiza-los. A dupla foi avistada no povoado Rio Grande, e ao receberem voz de prisão efetuaram disparos contra a guarnição e houve uma intensa troca de tiros.
Neste primeiro momento os elementos conseguiram se evadir no matagal, abandonando uma motocicleta azul Titan 150 de chassi 9c2kco8107r133754.  Foi feito o cerco na região com o apoio da Polícia Militar de Cedral e Mirinzal e por volta das 2:00h da manhã  na MA – 304 no povoado Belo, houve um novo confronto onde um dos elementos identificado como waldenison (Deco) foi atingido por um disparo  e socorrido ate o hospital municipal de Porto Rico, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O comparsa de Deco, mais uma vez consegui se evadir, nesta terça-feira, 11, a Policia retoma as diligencias na região na tentativa de capturar o comparsa de Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário