domingo, 2 de abril de 2017

Cobrando emprego: eleitores enfrentam sol escaldante e não são recebidos pelo prefeito de Pinheiro; veja o vídeo.

O prefeito de Pinheiro, já não come mais na feira e agora foge dos eleitores. Para chegar ao mandato, Luciano Genésio partiu para o vale tudo, e prometeu até oque não devia gerando milhares de expectativas.
Grande parte do eleitorado foi ludibriada com a falsa promessa de emprego. No período eleitoral o prefeito prometia no mínimo 10 mil empregos diretos, sendo que na fábrica da Itaipava, na fábrica de Colchões e penso que outros milhares nos quadros do município.
Desde o mês de janeiro, foi grande a procura de envelope pardo tamanho A4 nas papelarias de toda a cidade. Tamanha demanda que os estoques das palearias eram renovados semanalmente. O motivo? A entrega de curriculum para o prefeito, vereadores e cabos eleitorais.
Já na cadeira de prefeito, Luciano se deparou com a realidade, e agora dá “cabão” nos pobres coitados. Um internauta enviou ao blog, um vídeo de dezenas de pessoas na porta da casa do prefeito no Bairro da Floresta na Rua da Prainha.
Cena humilhante, em plena 10h da manhã, o porteiro da casa do prefeito, disse que o “donzelo” ainda estava no quarto. E disse ainda que o prefeito não atenderia ninguém em casa e sim no gabinete da prefeitura. As coitadas que já estavam com as costas ardendo do sol das 10h, responderam ao porteiro que há mais de 2 meses tentam falar com o prefeito no gabinete e não são recebidas.
As mulheres insistiam, e queriam falar com Zé do Avião (pai) ou com a Dra. Graça que não faz graça (mãe), mas sem sucesso. Há relatos que o prefeito fica entocado na Batcaverna e hora que o povo pisca ele sai em alta velocidade no Batmóvel.
É decepcionante para quem votou em troca de emprego, tai o pago. “E por isso eu bato no peio”.  Abaixo o vídeo da humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário