sábado, 15 de abril de 2017

Ossada humana aparece na mesma praia que o Baraka, em Cedral

Por volta das 9:15h  desta sexta-feira, 14, o senhor Geraldo Nascimento Mota de 60 anos de idade, residente no povoado São Bento, informou a guarnição da Polícia Militar de Cedral através de ligação telefônica que alguns pescadores do povoado teriam encontrado no dia 13 um corpo sem cabeça na praia de Praia do Sassoitá, em Cedral-MA.
A guarnição informou a Polícia Civil que foram de barco até o local onde constatamos a veracidade do fato, estava só a ossada sem o crânio com ossos espalhados pela proximidade, estava uma distância de aproximadamente 2 Km do Barco Baraka que atracou misteriosamente na praia a cerca de um mês.
A praia de Sassoitá, é deserta, afastada da cidade. Para chegar até ela, é preciso que seja atravessado um pequeno canal por meio de qualquer embarcação, normalmente a motor, que reduz o tempo gasto. Ela também está localizada na região costeira do Brasil, o que explicaria muita coisa que surge por ali.
O delegado regional foi informado e a ossada foi removida e será encaminhada para o IML de São Luís para ser averiguado a identidade da vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário