sábado, 8 de abril de 2017

Protesto de professores marca a visita de Fávio Dino em Timon

Durante a visita que fez na manhã deste sábado, 08, em Timon, o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), foi recebido com protestos de professores da rede estadual, aliás o líder comunista sempre foi recebido por manifestações de professores em suas últimas visitas ao município. Desta vez o governador esteve em Timon para participar da entrega da reforma de duas escolas estaduais.

Com uma gestão desgastada, o governador Flávio Dino, vem correndo contra o tempo para tentar melhorar a imagem do governo comunista em todo Estado, que não está nada bem. Dino tem enfrentado protestos, seja pelo recente aumento de impostos, pela falta de segurança, pelo sistema de saúde precário oferecido pelo governo nos municípios do interior, mas, principalmente por não ter conseguido fazer a mudança que ele também prometeu quando foi eleito governador em 2014.

Parece que o tão propalado "Governo da Mudança" ficou apenas no discurso, no marketing eleitoral, enquanto isso,  para a população o que resta é apenas a decepção com um governo que ainda não mostrou a que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário