domingo, 23 de abril de 2017

FMF suspende Campeonato Maranhense de Futebol

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu, no início da noite desta sexta-feira (21), suspender o Campeonato Maranhense de Futebol por causa de julgamentos pendentes do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Com isso, o primeiro confronto na final do 2º turno, que aconteceria neste domingo (23), entre Cordino e Sampaio, não deve acontecer.
Segundo informações inicias, após uma reunião, a diretoria da FMF chegou à conclusão que a suspensão do campeonato seria a melhor saída para evitar mais problemas jurídicos. Um dos julgamentos pendentes no TJD é o do caso Jean, no qual o Sampaio foi punido com a perda de pontos. Na ocasião, o goleiro Jean havia sido incluído na relação do jogo e ficou no banco de reservas contra o Imperatriz, porém o atleta não estava regularizado.
A diretoria do Imperatriz entrou também com um recurso no TDJ solicitando a anulação do jogo da final do primeiro turno contra o Cordino. O Cavalo de Aço alega que a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Maranhão (CEAF-MA) teria descumprido o Estatuto do Torcedor ao não realizar sorteio para a arbitragem que trabalhou naquele jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário