sexta-feira, 21 de abril de 2017

Cansado de não fazer nada prefeito de Pinheiro tira férias depois de 100 dias a frente do executivo.

Quem foi que disse que não fazer nada não cansa? Pois o prefeito de primeiro mandato, Luciano Genésio, tirou licença de 15 dias após 100 dias à frente do município. Há quem diga que o prefeito está “apustemado” (linguagem popular), de tanto trabalhar.
Estafado, o prefeito da cidade de Pinheiro, tirou férias o destino do gestor não foi revelado por sua assessoria. A decisão não comunicada oficialmente população da cidade.
Executivo municipal está sendo comandado pelo vice, Stélio Cordeiro (PSDB). Desde que foi empossado pela primeira vez no cargo, isso pouco mais de 100 dias.  Essa é a primeira vez que Luciano se afasta do comando da prefeitura para um período de descanso. Segundo relatos de pessoas próximas do prefeito, a cada 100 dias ele vai tirar 15 dia de férias.
Através das redes sócias, o prefeito postou fotos do Sukiya Praça da Liberdade no Estado de São Paulo, mas ha quem diga que o prefeito foi fazer turismo nas belas praias de Miami Beach no estado americano da Flórida.
Enquanto o prefeito descansa de não fazer nada, o vice assume interinamente o executivo municipal. A cidade está parada, postos de saúde fechados por toda a cidade, os laboratórios do município depois de 100 dias, ainda não começaram coletar material para exames, o antigo CAP nunca abriu as portas e o Restaurante Popular fechado desde o mês de janeiro.
Mas se o “Homi” cansou, ninguém é de ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário