quarta-feira, 19 de abril de 2017

Família do Jovem Gustavo pede ajuda para tratamento de doença grave

Mais um caso em São Luís que precisa da ajuda de todos os maranhenses. O jovem Gustavo foi diagnosticado com Purpura Trombocitopênica Trombotica- PTT, doença auto-imune que tem como característica a destruição de plaquetas. O tratamento convencional é a plasmaferese, e ele tem feito, porém, não tem surtido efeitos, pois a quantidade de plaquetas não cresce e isso tem preocupado.
Os médicos precisam urgentemente dar início ao tratamento com o Rituximabe, porém, o medicamento é muito caro e o plano deu uma negativa com relação à solicitação do medicamento, o mesmo custa R$16.000 cada ampola, e ele precisará tomar uma ampola por semana até as plaquetas se estabilizarem.
A família já entrou na justiça pra conseguir o remédio, mas para não perder tempo e o Gustavo não correr nenhum risco, estão pedindo mais uma vez a ajuda dos amigos, desta vez financeiramente. Quem puder doar qualquer quantia para que esse remédio não falte nunca pra ele, irá ajudar muito.
Infelizmente, a família não tem como manter esse tratamento sem a ajuda das pessoas. Banco do Brasil Agência: 1638 -1 Conta Corrente: 52895-1 César Izac M. Rolim – pai do Gustavo.
Para mais informações: 99202-5329

Nenhum comentário:

Postar um comentário