sexta-feira, 14 de abril de 2017

Gato por lebre: ‘Morto’ politicamente, Amarildo engana os Genésio’s

O ex-prefeito do município de São João Batista, Amarildo, posou ontem, segunda-feira (10), ao lado do empresário Lúcio André em sinal de vitória para confirmar que apoiará o irmão do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) como candidato a deputado estadual em 2018.
Pelo acordo, Amarildo assume o compromisso de conseguir pelo menos 1.000 (mil) votos para o progressista na cidade que governou de forma desastrada durante quatro anos (2013-2016)
Só tem um problema: O ex-gestor que fora afastado por duas ocasiões do cargo no percurso do mandato sob a acusação de atos de improbidade administrativa, não vale um Cibazol perante o povo joanino.
Credibilidade e reputação zero à esquerda!
Assim que a foto ganhou as redes sociais foi motivo de apostas na cidade. Os mais conhecedores da política local duvidam que o ex-prefeito consiga pelo menos 100 (cem) votos para seu candidato.
A titulo de esclarecimento, comprar “gato por lebre” significa ser enganado por alguém que você pensa que é uma coisa e na realidade é outra. E Cibazol, é um medicamento popular de custo barato e de eficiência duvidosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário