quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeito de Pinheiro anuncia como obras, prédios já existentes e pintados com cal pela atual gestão.

No próximo dia 1º o prefeito da cidade de Pinheiro que ainda está de férias mundo a fora, afirma que irá entregar no mínimo 11 obras de sua gestão em apenas 120 dias a frente do executivo.
Mesmo sem ter feito um alicerce, ter levantado ou rebocado uma parede, genesinho considera como obra, a simples pintura de paredes com puro cal.
Na verdade não se trata de reinauguração, mas de apenas reabertura de prédios onde funcionavam serviços de suma importância a população que estavam em pleno funcionamento e estão fechados desde o dia 1º de janeiro pelo atual prefeito.
Todos os prédios que foram pintados pelo prefeito, Luciano Genésio, são obras do ex-prefeito da cidade, Filuca Mendes, ao longo de 12 anos de administração.
Samu, Cap (agora CEMP), Rodoviária, Restaurante Popular, Laboratório Central e outros, são méritos do ex-prefeito, Filuca Mendes. O prefeito da cidade, Luciano, que até o momento não deu inicio a nenhuma promessa de campanha e nunca iniciou uma obra em 120 dias se realiza no dos outros, ou melhor, nas obras dos antigos gestores.
Pinheiro Conectado, Alô Bebê, Feira Municipal, Matadouro Municipal, Aterro Sanitário, Fábricas da Itaipava e Colchões além de outras promessas de campanha, ficaram apenas no discurso.
Gnesinho no aeroporto internacional de Guarulhos na Grande São Paulo
O novo prefeito ostentação do maranhão, foi flagrado na manhã desta quinta-feira, 27, no aeroporto internacional de Guarulhos na Grande São Paulo. Ainda de férias depois de 100 dias sem fazer nada a frente do executivo municipal, o prefeito deve curtir mais um lugar paradisíaco antes de voltar para sofrida Pinheiro que sofre com o descaso do poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário