domingo, 2 de abril de 2017

Pinheiro: dupla que morreu em confronto com a PM ainda não foi identificada

Na noite deste sábado, 1º dois indivíduos foram mortos em confronto com a Policia Militar, na MA – 006  povoado Maranhão Novo, a 8km do centro da cidade.
A equipe águia que estava de plantão na região do povoado de Pacas, foi informada por um popular da ação dos dois suspeitos.  De acordo com o denunciante, a dupla estava praticando assaltos nas imediações.
A equipe águia saiu em diligencia, e avistou a dupla na – MA 006, ao se aproximarem dos mesmos e solicitarem parada, acionaram giroflex e Cirene, mesmo assim a guarnição não foi atendia.
De acordo com a PM, em determinado momento o garupa sacou de uma arma e atirou contra a guarnição; de pronto a equipe reagiu à injusta agressão com o uso de suas armas. Durante o confronto os indivíduos foram alvejados, um deles morreu no local, o outro mesmo socorrido pela SAMU, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Regional Antenor Abreu.
A dupla estava de posse de 1(um) revólver calibre 38 marca Taurus; 1 (uma) arma de fogo fabricação caseira, 3 (três) cápsulas cal. 38 CDL; 1(uma) munição cal 38 CDL intacta; 1(uma) moto cg 160 branca chassi 9ckc1660fr509016; 2 (dois) capacetes e 1 (uma) chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário