quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura de Bequimão distribui peixes nesta quinta-feira Santa

Nesta quinta-feira Santa, dia 13, a Prefeitura Municipal de Bequimão distribuirá peixes à população bequimãoense. O projeto “Peixe para Todos” é idealizado pelo prefeito Zé Martins (PMDB) pelo 5º ano consecutivo, garantindo mesa farta às famílias mais carentes do município nas festividades da Páscoa.
Em 2016, foram distribuídas 10 toneladas de pescado, mesma quantidade que será oferecida neste ano. “Os desafios aumentam a cada ano, principalmente com a crise que tem afetado o nosso país, mas o prefeito Zé Martins manteve seu compromisso e estamos, mais uma vez, garantindo peixe na mesa do povo de Bequimão na Semana Santa”, disse a secretária de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, Dinha Pinheiro, uma das organizadoras da ação.
Como já se tornou tradição, a entrega dos peixes começará bem cedo. Às 5h30, iniciará a distribuição das senhas em frente a Prefeitura. Logo depois, o prefeito e uma equipe de funcionários e gestores do município fazem um mutirão, no Mercado do Peixe, para distribuir o pescado.
Também apoiam a ação a Secretaria Municipal de Saúde, que vai montar uma estrutura para possíveis atendimentos de emergência, inclusive com uma ambulância no local, e a Secretaria Municipal de Segurança, disponibilizando agentes da Guarda Municipal para organização do trânsito. As demais Secretarias estarão dando suporte durante a ação de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário