domingo, 2 de abril de 2017

Peri Mirim comemora 98 anos se preparando para o centenário diz prefeito Geraldo

O município de Peri Mirim comemorou no último dia 31 de março seus 98 anos de Emancipação Política em grande estilo com grandes atrações nacionais, um aperitivo par o que será a festa de 100 anos em 2019 garantiu o prefeito Geraldo Amorim.

O prefeito Geraldo está no seu terceiro mandato a frente da administração municipal de sua terra Peri Mirim se orgulha de ter virado o milênio como prefeito e se diz orgulhoso de poder novamente na prefeitura organizar e comemorar com a população o centenário do município.

O Deputado Federal Victor Mendes usou a Tribuna da Câmara para homenagear o município de Peri Mirim e ressaltou a importância do trabalho do prefeito Geraldo à frente da administração do município e garantiu que o município terá o seu apoio no resgate do seu desenvolvimento.


A festa de 98 anos contou com duas grandes atrações Mara Pavanelly e Ávine Vinny que lotou a praça central da cidade, repetindo o sucesso e o resgate das grandes festividades do município na administração do prefeito Geraldo, garantiu o secretario de cultura Geam Reis.












Nenhum comentário:

Postar um comentário