sexta-feira, 21 de abril de 2017

casa » ALCÂNTARA » Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer vai realizar a I Taça Cidade de Alcântara de Futebol Máster Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer vai realizar a I Taça Cidade de Alcântara de Futebol Máster

A prefeitura municipal de Alcântara, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vai realizar a I Taça Cidade de Alcântara de Futebol Máster. A competição terá 6 clubes em disputa na melhor de 3 pontos. Os 4 melhores colocados na classificação farão as semifinais e os dois classificados disputarão o título em junho.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Hermison Martins, já trabalha na preparação do estádio municipal visando outras competições futebolísticas, como o Campeonato Alcantarense que deve contar com grande número de clubes e com premiação recorde na história do futebol alcantarense.

I Taça Cidade de Alcântara de Futebol Máster começará no dia 22 de abril, próximo sábado e será no Campo Velho, situado no Forte de São Sebastião, já que o Estádio está em manutenção. A data de encerramento do torneio está prevista para o dia 24 de junho.

As equipes participantes da I Taça Cidade de Alcântara de Futebol Máster estão abaixo relacionadas.
·         Cosmo
·         Peru
·         Viagra
·         MEC
·         Alcântara
·         Tiradentes
Como incentivador do esporte no município, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB), mesmo antes de ser o gestor municipal, sempre apoiou o esporte em Alcântara. Sabedor da importância do esporte para a população, Anderson vai investir em várias modalidades esportivas, em diversas categorias. O projeto é audacioso e trará bons resultados para o município.

Todo estádio municipal está sendo preparado, tanto na parte estrutural, quanto gramado, cabines de rádio, alambrados e demais setores, em que o torcedor e desportista alcantarense vai voltar a vibrar e dar o grito de felicidade ao torcer pelo cube de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário