sábado, 15 de abril de 2017

Aos 100 dias prefeito Luciano diz que cansou, tira licença e desaparece de férias

O anuncio de cansaço e de que tiraria férias com a família, causou surpresa e estranheza até entre os aliados, mas agradou o vice Stélio que assumiu e já registou o seu nome na história política do município como prefeito.

O que continua gerando muita surpresa é o fato o cansaço do prefeito Luciano. Seria alguma doença? A pesar de ter passado a maior parte dos 100 dias de governo fora de Pinheiro; em São Luís, onde vai diariamente de avião - que dizem ter comprado do falecido João Castelo (o Ministério Público já estaria investigando)
Brasília, e até na Paraíba, onde foi recepcionar o ex. Presidente Lula. Ou seja que se saiba, não trabalhou nada.

O que a maioria da população quer saber é para onde teria ido o cansado prefeito Luciano Genésio, que antes de deixar Pinheiro para suas férias com a família, deixou um presente de uma fatura em peixe de R$ 1. 290.000.000.00 (um milhão duzentos e noventa mil reais) para apenas um caminhão de peixe de traíra e branquinha que caberia apenas 25 toneladas. Mas que a fatura licitada daria para comprar 200 toneladas, denunciou o vereador Beto de Ribão. O peixe foi para poucos e só recebeu que tinha o NIS. Um escândalo.

Outra surpresa do prefeito Luciano que chamou a atenção de toda população antes de deixar Pinheiro para as férias, foi meia dúzia de Caminhonetes Hilux estacionada na nova Rodoviária, que segundo comentários, chegaram alugadas para servir aos secretários de Pinheiro. Pinheiro teria esse suporte? É a pergunta que todos estão fazendo

Com todo cansaço do prefeito Luciano, denúncias feitas e mostradas na tribuna da Câmara pelo vereador Beto de Ribao, com documentos, indicariam que a família Ortegal da mulher do prefeito teriam recebido só no mês de fevereiro mais de R$ 240.000.00 mil reais em serviços não realizados em postos de saúde ainda fechados no município de Pinheiro.


De férias e longe de Pinheiro a cidade é um buraco. As estradas do interior intransitáveis. O CAP permanece fechado. O restaurante Popular fechado. Os postos de saúde na maioria fechados. O Laboratório Central fechado. A maioria das escolas ainda fechadas e sem merenda. Pintando praças, canteiros e tapando buracos da rua grande. Com tudo isso: Luciano se disse cansado e por isso tirou férias e sumiu de Pinheiro. Pinheiro merece ou não merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário