segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cacau Show de Pinheiro realiza um momento especial para os Alunos da APAE

Cacau Show franqueada de Pinheiro, realizou um momento de descontração e alegria para os alunos excepcionais da APAE de Pinheiro. Com a iniciativa de levar um pouco de alegria no significado importante da páscoa, foram distribuídos 144 ovos de chocolate, cumprindo assim um dos compromissos sociais da marca, que é espalhar carinho. 
Os gerentes da Cacau Show de Pinheiro, brincaram com eles e perceberam que com um pouco de boa vontade e disposição, dá para fazer muito com tão pouco. 
"É muito gratificante ver a alegria deles ao receber algo tão singelo, tive o privilégio de poder presenciar isto e perceber que podemos fazer muito pelo próximo e receber em troca um sorriso um momento divino, me sinto agraciado por Deus," afirma Amarildo Martins, gerente administrativo.
"Este é o compromisso da Cacau Show, promover ações onde podemos exercitar a cidadania espalhando carinho com o propósito de começar uma corrente do bem para modificar o dia destas pessoas," afirma Luena de Jesus, gerente comercial.
Com a sensação do dever cumprindo os gerentes da Cacau Show de Pinheiro, reafirma o compromisso com a cidadania social e garante que haverá mais ações deste tipo, com intuito de promover mais momentos agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário