quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Vereador Felipe de Chicão pede investigação na Câmara e tem pedido negado por Vereadores de Luciano

 

Devido os últimos acontecimentos em nossa cidade, eu como Vereador eleito pelos pinheirenses e representante dos mesmos, dei entrada na câmara municipal em um pedido de criação de Comissão Especial de Investigação, para acompanhar as investigações da operação Irmandade e com o intuindo de esclarecer ao povo o que vem acontecendo. Mas meu pedido foi negado. Tal atitude é lamentável, pois mostra que a câmara não quer fazer o papel de fiscalizar e saber de fato o que está acontecendo. 

Gostaria de deixar claro que como vereador da oposição, venho realizando está de maneira responsável, respeitosa e sem ofensas, atuando sempre baseado nas evidências. Nunca levei a frente uma denúncia que não tivesse fundamentação. 

Infelizmente ser oposição diante do atual cenário na câmara municipal, tem sido uma luta na qual me sinto só, mas não irei desistir e não deixarei de fazer meu papel de vereador, de fiscalizar o executivo e não fugirei da minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário