quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

As mudanças de atitudes da Prefeita Ana Paula na prefeitura

Tem muita gente de olho e de ouvidos bem abertos  nos gestos e atitudes da prefeita Ana Paula à frente da prefeitura, diga - se de passagem uma situação melindrosa  principalmente depois da divulgação do pedido de indiciamento do prefeito afastado e do anúncio do seu esposo Othelino fazendo uma previsão para os próximos seis meses (veja a matéria). 
Se olharem e lerem o edital fica claro que o Primeiro Damo vai comandar, esse contrato legitima o pessoal da Assembleia dentro da prefeitura com o afastamento controlado e evolutivo da equipe do prefeito afastado. Tá claro? Sim. Ponto!

O aceno e o envio do projeto do piso salarial dos professores pra Câmara, o pregão eletrônico, acabando com a quadrilha que existiam e comandavam as licitações marcadas dentro da prefeitura. 

Todos são sinais das mudanças que estão sendo minuciosamente implantadas dentro da prefeitura sem causar rupturas. A pergunta é: até quando? 

Essa última da prefeita ( veja o titulo da matéria) subestimado os funcionários e a inteligência do povo de Pinheiro, foi direta. Vamos investigar as "regularidades" pra pegar lógico as milhares de irregularidades, que todos, até as criancinhas sabem que tem.
O problema todo, se resume em: mesmo afastado quem é que tem votos é o grupo Ana Paula, Othelino ou Luciano? Estamos em ano eleitoral. Tem muitos acordos. Tem muita água pra rolar. Precipitada em algumas ações? Perguntem. Omissa nos hospitais. Os dois continuam iguais ou pior. Na educação. Sem perspectivas de funcionamento. Dois secretários acusados e investigados por desvio de dinheiro, que não foram afastados. Resumindo. A prefeita pisa em ovos e tenta aos poucos tomar conta do galinheiro cheio de raposas. Ai mamãe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário