quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Central avança com a Prefeita Fechinha e ganha Viatura Nova para a segurança dos centralenses

Desde a sua posse a Prefeita Fechinha vem trabalhando diuturnamente para melhorar a vida do cidadão centralense e a segurança das pessoas tem sido uma luta diária. Todos lembram que Central era um município muito violento. Já melhorou mas, precisa mais. 

"Não tenho vergonha de pedir" diz a prefeita Fechinha, que tem batido à porta de todas as autoridades estaduais e federais para conseguir as coisas que atendam as necessidades da população de Central. É assim que temos conseguido as coisas. 

A última conquista foi uma viatura nova pedida e doada através da Secretaria de Segurança pelo Governador Flávio Dino e pelo Vice Governador Carlos Bradão que tem se mostrado um amigo de Central, para a Polícia Militar do município que foi entregue neste último dia 07 e que vai ajudar nas rondas e na segurança do povo de Central. 

A Prefeita tem buscado parcerias e agradeceu a ajuda e apoio dos Bombeiros Wilson Júnior Costa Macedo e do Sargento Sodré. Hoje Central caminha fazendo parcerias buscando e conquistado benefícios. Estamos lutando pra ter em Central um Delegado e aumentar o contingente da Polícia Militar. E queremos mais. Disse a prefeita Fechinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário