segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Três são presos em um tomba em confronto com a Policia Militar em Pinheiro na tarde desta segunda (14)

 

Thiago de Jesus Pereira Ferreira, 19 anos, foi morto em confronto policial

Há dias o serviço de Inteligência do 10º BPM recebeu informações dando conta que na Rua Maria Pinheiro Paiva, em frente ao Parque do Povão no bairro de Alcântara em Pinheiro, tráfico de drogas intenso durante toda a madrugada.

Serviço de Inteligência se deslocou até o local para averiguar a informação. Após algumas horas de espera em frente ao imóvel, a Guarnição percebeu a porta de entrada às kitnetes aberta, momento que decidiram adentrar o local.

A PM relata que ao chegar à porta do imóvel, um dos suspeitos que estava no local, percebeu a aproximação da guarnição e adentrou correndo para o interior. A Guarnição verbalizou feita verbalização com os suspeitos que estavam no interior da casa, sendo que um deles, identificado como Thiago. de Jesus Pereira Ferreira de 19 anos, ., realizou disparos de arma de fogo na direção da equipe da PM que, revidando à injusta agressão, também realizou disparos contra o agressor.

Após a situação controlada, foi solicitado apoio da equipe Águia e da Vtr do CPU, bem como da equipe do SAMU para prestar os primeiros socorros ao indivíduo baleado. Durante as buscas no interior domicílio foi encontrada parte dos entorpecentes, assim como diversos celulares e sacos para embalar. O indivíduo baleado ainda chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A equipe do Serviço de Inteligência subiu no telhado de casas da vizinhança para recolher o que era possível do entorpecente que foi dispersado. Foi dada voz de prisão a três elementos envolvidos e realizada a sua condução para a Delegacia Regional de Pinheiro/MA. E. A. C. de 18 anos, T. V. L de 24 anos e L. R. de J. de 23 anos.

Material apreendido:

– 01 revólver Cal. 32, Taurus, n.° 735036, carregado com 02 munições intactas e 02 munições deflagradas, do mesmo calibre;
– 12 pedras de Crack, embaladas em plástico transparente;
– Várias pedrinhas de Crack;
– 02 pedras médias de Crack;
– 02 pedras grandes de Crack;
– R$ 91,25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário