quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

As casualidades da política do Maranhão e a Polícia Federal

Dizem os analistas que a política de Pinheiro é pra ser estudada. Ou pelos políticos ou principalmente pelo seu povo. Senão vejamos. Fatos recentes que chamam à atenção pelos absurdos. 

O Secretário da Saúde de Pinheiro Fred Lobato foi visitado em sua residência e locais de trabalho, investigado e acusado pela Polícia Federal. Pasmem. Foi alçado em eleição à presidência da COSEMES do Maranhão. Adivinhem quem é o seu vice? o Secretário da Saúde de Igarapé Grande do prefeito Erlanio. Coincidência? Não. 

Em outro fato inusitado na política de Pinheiro e já levado para uma esfera maior do Maranhão. O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio afastado a pedido da Polícia Federal acusado de vários crimes, volta por ordem do mesmo magistrado que determinou o seu afastamento e pasmem de novo. Agora será alçado à presidência da FAMEM. E adivinhem quem vai abrir pra Luciano assumir? Erlanio prefeito de Igarapé Grande. Coincidência ou casualidades? Atenção Polícia Federal!!!

Nesse emblolio entre justiça e políticos quem perde mesmo é a população. Pois quem legisla e faz essas leis falhas e cheias de brechas, são os políticos, portanto nunca veremos políticos indiciados com o currículo sujo. O que nos acalenta é que a mexa na testa de quem comete erro, não se apaga nunca mais.

Sempre será apontado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário