terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeito Zezildo Almeida tem encontro produtivo com o deputado Othelino Neto

 

Prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB) e o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PDT).

Nesta terça-feira (21) o prefeito Zezildo Almeida (PTB), esteve na capital do estado, São Luís, cumprindo mais uma agenda trabalho em busca de recursos para a cidade de Santa Helena.

O prefeito participou de um encontro com o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PDT).

“Mais uma reunião produtiva com o meu amigo. Na conversa que tivemos, acertamos novas parcerias para a melhoria de Santa Helena e também agendamos uma visita para vistorias de obras que estão sendo realizadas por meio de emendas que ele destinou à cidade”.

“Continuarei trabalhando em conjunto com todos que estão dispostos a nos ajudar no desenvolvimento do nosso município”. Garantiu Zezildo.

“Iniciando a semana com uma boa conversa com o amigo e prefeito Zezildo Almeida. Conversamos sobre a cidade e os projetos em execução no município, como o Mais Asfalto, já concluído, a Praça da Família e a revitalização da Beira Rio. Informei ao prefeito que, ainda esta semana, irei a Santa Helena”. Disse o Presidente Ontelino Neto.

Prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB) e o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PDT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário