segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Mulher que sequestrou duas crianças na cidade de Presidente Sarney é presa em quarto de pousada na cidade de Pinheiro

 

Por volta 13h desta segunda-feira (14) o 10º BPM recebeu informações do Conselho Tutelar da cidade de Presidente Sarney, informando que a suspeita R. S. de 26 anos havia sequestrado duas menores de idade, as vítimas P. S. A. da S. de  8 anos e D. L. dos S. de 14 anos.

A PM foi informada que mulher teria embarcado com as crianças em um carro com destino a cidade de Pinheiro/MA. De acordo com informações colhidas pela guarnição, R.S havia afirmado dias antes que se vingaria da família das vítimas, pois a impediram de se relacionar com uma terceira menor de idade da família.

As vítimas P. S. A. da S. de 8 anos e D. L. dos S. de 14 anos

Segundo a Policia Militar, R.S é natural de Aracaju/SE e poderia levar as crenças para lá. Após buscas sem êxito nos ferry-boats e nos Terminais Portuários do Cujupe e Ponta da Espera, os policiais passaram a procurar nas pousadas de Pinheiro/MA.

Sendo a conduzida e as vítimas encontradas no quatro 13 da Pousada Goiânia, em frente a Rodoviária da cidade de Pinheiro. Foi dado voz de prisão para a R.S e apresentada na 2ª DPC de Pinheiro/MA juntamente com as duas crianças, acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade de Presidente Sarney/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário