terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Cigarros contrabandeados avaliado em quase 1 milhão de reais é apreendido no Maranhão

Nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão numa ação realizada na cidade de Turiaçu , conseguiu apreender uma carga de cigarros contrabandeados estimada em quase 1 milhão de reais. A ação policial foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia de Turiaçu.

De acordo com o delegado Alisson Guimarães, a cidade de Turiaçu possui diversos portos onde são realizados o transporte de mercadorias e que servem de apoio à atividade pesqueira da região. A polícia recebeu uma denúncia relatando que uma carga proveniente de contrabando seria transportada de barco em um porto da cidade.

Uma equipe da Delegacia de Turiaçu ficou de campana por várias horas da madrugada nas proximidades de um desses portos. Durante a deflagração da ação no ponto de embarque, os criminosos conseguiram escapar, abandonando dois caminhões carregados de cigarros com comercialização proibida. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia de Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário