sábado, 19 de fevereiro de 2022

As véspera de completar 80 anos. Pe. Willian ganha muitos presentes para Alcântara


Um dia histórico e de festa no município de Alcântara. As comemorações e entrega de prêmios e homenagens para Dona Maria Teresa, chefe da milionésima família inscrita no programa da Tarifa Social de Energia Elétrica levou para Alcântara o governo do Maranhão e toda diretoria da Equatorial, além de deputados, refeitos, vereadores e secretários municipais de vários municípios da Região. 

O presidente da Equatorial no Maranhão Sérvio Tulio falou da importância desse evento e ressaltou as parcerias da Equatorial com o Governo Federal, com o Governo do Maranhão e com os municípios para que esse programa chegasse e pudesse beneficiar um milhão de famílias  carentes e em nome da Dona Maria Teresa homenagear todas as milhares de famílias inscritas no programa. O Diretor Zé Jorge falou dos volumes de investimentos desse programa na vida das pessoas, das famílias e dos municípios com esse benefício da tarifa social em suas economias

Para o Prefeito Pe. Willian foi um dia especial pela milionésima família quilombola alcantarense premiada e homenageada e pelos muitos benefícios anunciados pelos deputados e pelo Governador Flavio Dino para o município de Alcântara. Restaurante Popular. Praça da Família e calçamento das ruas ao redor da praça. Bloquetes para calçamento. Construção do Mercado. Uma Van Travessia para os idosos. Kits e instrumentos para alunos da Escola de Música. Asfalto no povoado Peru. Uma cozinha comunitária, além das muitas felicitações pelos seus 80 anos no próximo dia 21 de fevereiro. O Padre prefeito agradeceu em nome do povo de Alcântara por todos os presentes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário