quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Sem a "Eliminar" os recados da prefeita Ana Paula

"Eliminar" é como chamam a maioria  do povo sobre a propagada e cantada "Liminar" com dia e hora marcada pelo prefeito e aliados. "nunca se falou tanto em "Eliminar" entenda no duplo sentido, como tem se falado essa palavra em Pinheiro. 

 É a bola da vez, do dia, da hora, dos segundos. Tem gente que não tem dormido em Pinheiro por conta dessa famosa "Eliminar"  


Enquanto a "Eliminar" não sai a prefeita Ana Paula, vai mandando alguns recados. Tipo: " colocou no portal da transparência, diga-se cumprindo a lei, a folha milionária de pagamento do funcionalismo de Pinheiro. "Uma relíquia guardada à sete chaves". O que tem gerado um verdadeiro escândalo. Com a descoberta de salários astronômicos e incompatíveis com a nossa realidade".

Outro recado claro foi a nota (abaixo) aos professores sobre o Piso Nacional do Magistério, nunca cumprido pelo prefeito afastado e uma reivindicação antiga dos professores pinheirenses. 

Para alguns analistas, pode ser apenas um aceno, se Luciano volta e não atender, os professores já vão preferir a prefeita que se não deu, mas, pelo menos prometeu! Atendeu? 

Outro fato que causou estranheza foi a prefeita sozinha sem os vereadores fiscalizando asfaltamento do governo do Estado na rua Nereu Ramos; ao contrário do que vinha acontecendo. Essa mudança aconteceu depois da reunião do prefeito com vereadores e secretários em Sao Luis. Tem fundamento ou não? Povo de Pinheiro é inteligente. Sabe votar! Tirem suas conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário