segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mulher que pretendia subtrair dinheiro dos cofres públicos por meio de notas inexistentes é presa em Matinha

 

Uma mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira(17), pela Polícia Civil do Maranhão por praticar o crime de tentativa de estelionato contra a municipalidade. A mulher pretendia subtrair dos cofres públicos, por meio de notas inexistentes, o valor aproximado de 7 mil reais.

Segundo a Delegacia de Polícia de Matinha, há dois meses a mulher era investigada, pois a mesma se aproveitava da condição de funcionária de um posto de combustível da cidade, onde emitia notas relativas a abastecimentos inexistentes, com o objetivo de se apoderar da quantia paga em espécie pelos clientes do posto. A investigada foi presa em flagrante no exato momento em que apresentou a nota de abastecimento com o conteúdo falso.

Na delegacia, a envolvida confessou seus atos ilícitos, sendo autuada pelo crime. A mulher foi encaminhada até a Unidade Prisional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime prosseguem com o objetivo de se constatar o envolvimento de outras pessoas no delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário