quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Operação Toxícum – Policia Civil cumpre 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Santa Helena

 

Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Santa Helena, com o apoio da  5ª Delegacia Regional Da Polícia Civil, 2º DP de Pinheiro, DP Regional de Zé Doca, DP de Maracacume, DP Regional de Viana, SENARC, DP de Alcântara, DP de São Bento e DP de Governador Nunes Freire deflagrou a operação Toxĭcum, no afã de combater o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Santa Helena – MA.

Dando cumprimento a doze mandados de busca a apreensões domiciliares, que acarretaram na prisão em flagrante delito dos indivíduos D.F.S e M.P.S, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de D.F.S, em virtude do cometimento do crime de homicídio, tendo o crime ocorrido na Cidade de São Luís/MA. O nacional teria sido condenado pelo crime e estaria até a data de hoje foragido da justiça.

Foram também apreendidos: 1 espingarda de fabricação artesanal, 1 pistola taurus, calibre 380, com 11 munições intactas, maconha, crack, balança de precisão, celulares e certa quantidade de dinheiro.

Após a formalização dos procedimentos legais D.F.S e M.P.S foram conduzidos a unidade prisional responsável, onde ficarão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário