segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Comitiva bequimãoense debate ética e Integridade no terceiro ciclo do TransformAgora realizado pelo Sebrae-MA

 

Representando o prefeito João Martins, uma comitiva bequimãoense participou da terceira edição do TransformAgora, realizado pelo Sebrae Maranhão em Pinheiro, na quinta-feira (17). O evento, sediado no auditório da Universidade Federal do Maranhão, reuniu a classe empresarial, política e sociedade civil organizada dos municípios da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense, para discutir o tema “Ética e Integridade”.

“A implantação da política de integridade, proposta do TransformAgora, é de extrema importância para efetividade das ações públicas no nosso município. Sem dúvidas, a nossa equipe de gestão teve uma grande experiência com o terceiro ciclo dessa grande iniciativa. Vamos continuar trabalhando para que a nossa administração siga sendo espelho de compromisso e transparência. Com a capacitaçaõ, ganhas a nossa gestão, mas também ganha o nosso povo”, garante o ex-superintendente do Sebrae-MA e prefeito do município de Bequimão, João Martins.

De Bequimão, participaram o vice-prefeito Magal; o secretário municipal de Administração e Finanças, Sidney Bouéres; o secretário municipal de Assistência Social, Josmael Castro; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins; além do servidor municipal, Leônidas Neto, lotado no setor de Administração e Finanças da Prefeitura de Bequimão.

A programação contou com a palestra do professor-mestre Gilberto Socoloski e teve representação de 18 municípios da Baixada Maranhense e do Litoral Ocidental Maranhense.

“Temos o compromisso de incentivar as microempresas e empresas de pequeno porte, assim como os microempreendedores individuais, a se formalizar para entrarem no campo competitivo com responsabilidade. Por isso, este é momento de relevância para se discutir e se integrar a temática da terceira edição do TransformAgora: Ética e Integridade no setor empresarial”, destaca o diretor superintendente do Sebrae Maranhão, Albertino Leal.

Também participaram os prefeitos Padre William (Alcântara), Letícia Barros (Bacurituba), Fernando Cuba (Cedral), Oswaldo Gomes (Guimarães), Marcone Marques (Cajapió), Heliezer do Povo (Peri Mirim) e Valéria Castro (Presidente Sarney), além do vice-prefeito de Cururupu, Gustavo Pestana.

O TransformAgora é uma realização do Sebrae-MA, em parceria com Ministério Público do Estado Maranhão (MP-MA), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Governo do Estado e Controladoria Geral da União (CGU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário