quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Força Tática do 10º BPM de Pinheiro recupera moto furtada

 

Por volta das 22h desta terça-feira (15) a central de operações do 10º Batalhão, na cidade de Pinheiro, foi informada sobre o furto de uma motocicleta no bairro do Fomento.

De acordo com o levantamento realizado pelas equipes de prontidão na região, dois homens em uma motocicleta preta, 125 cilindradas, sem placa estariam praticando delitos na região, sendo os referidos são contumazes em diversas práticas criminosas.

Ao chegar no endereço do fato para rondas e coleta de informações, a central repassou via rádio às equipes que moradores ligaram informando a fuga dos delinquentes pelos quintais e terrenos baldios, tendo estes deixado o veículo furtado em uma casa no bairro Dondona Soares.


O grupamento de Força Tática deslocou até o bairro da Dondona Soares onde localizou a residência onde estava a motocicleta. A equipe continuou realizando incursões na região, mas não localizou os suspeitos.

Em razão da consulta a Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública e Justiça (Infoseg) não constar restrição ao veículo, não foi possível fazer a entrega o bem na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, tendo um dos policiais contatado a vítima, trabalhador autônomo, que disse ter tido seu veículo retirado da porta de casa na madrugada do dia 14 de fevereiro, enquanto organizava seus produtos para venda.

A vítima esclareceu ainda que tentou registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, contudo, o sistema estava inoperante.

O veículo foi mantido no Quartel do 10°BPM até o comparecimento do proprietário, que apresentou todos os documentos e recebeu o veículo mediante assinatura de termo de entrega.

MATERIAL RECUPERADO:

(01) Motocicleta CG Fan ES, cor preto sem placa (NMU 6720), chassi: 9C2JC41209R031116

Nenhum comentário:

Postar um comentário