quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Comandante do 10º Batalhão participa de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pinheiro

 

O comandante do 10º Batalhão, Tenente coronel Senilson Lima da Silva, participou na tarde da terça-feira, 22, da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pinheiro.

Na oportunidade os vereadores fizeram suas ponderações sobre a questão da segurança pública no munícipio e ouviram o gestor do batalhão sobre o modelo de policiamento que adotado na região e que vem sendo aperfeiçoado e modificado de acordo com demandas específicas que vem sendo modificadas por conta do tipo de criminalidade.

Sobre os questionamentos e anseios apresentados pelos vereadores, o tenente coronel Senilson se posicionou afirmando que “em comparação ao mesmo período no ano de 2021 tivemos queda de 80% no número de homicídios.

Em paralelo crimes que interferem diretamente na sensação de segurança do cidadão, como roubo/furto de motocicletas tiveram 31% de aumento em desfechos favoráveis, com a recuperação dos veículos.

O comandante do 10º Batalhão ainda destacou que desde que assumiu a Unidade tem buscado fazer modificações no sistema de policiamento para dinamizar o trabalho e surpreender a criminalidade. Ressaltou que conta com a ajuda dos legisladores para sua gestão à frente do 10º Batalhão em Pinheiro seja exitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário