quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

CDL, Conselho Estadual do Trabalho e CETEC promovem ação e doam equipamentos a Catadores

O Presidente do CDL e membro do Conselho Estadual do Trabalho e do CETEC Edson Wanderley esteve hoje com o Presidente do Conselho Estadual do Trabalho Emprego e Renda  Jowbert em ação social no município de Pinheiro. 

A ação social dos parceiros, levou aos Catadores de lixo,  associados de Pinheiro,  equipamentos de segurança como: Botas, capacetes, roupas e outros materiais como: absorventes, água sanitária, álcool em gel e 70. 

A presidente da Associação dos Catadores de Lixo de Pinheiro, Kelly agradeceu a presença e o gesto de generosidade do presidente do CDL  Wanderley e do Sr. Jowbert que veio a Pinheiro participar e fazer a alegria de quem precisa e merece. Disse Kelly. 

Wanderley que tem acompanhado de perto essa luta dos catadores, falou da sua satisfação em poder ajudar e poder contar com parceiros que aceitam o desafio e doam além do material, tempo e se dispõem a ajudar pessoas que precisam e merecem. Agradeceu a presença do presidente do Conselho Estadual do Trabalho Sr. Jowbert que veio, participou, conheceu e ajudou os catadores de Pinheiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário