sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Saúde na gestão do Prefeito Edilson em apenas 1 ano avançou de 200° para 35° e o 1° lugar na Regional de Viana

Impressionante e digno de aplausos e reconhecimento em apenas um ano de gestão do prefeito Edílson com a sua equipe de saúde comandada pelo Secretário Anderson Costa e pela assessora especial Daniele Moraes e todos que fazem essa grande e dedicada equipe, conseguirem sair da colocação de 200 e chegar a 35° colocação no Programa Previne Brasil no ranking geral entre todos os 217 municípios do Maranhão. 

Esse programa avalia o desempenho e o trabalho dos governos municipais na área da saúde e Palmeirândia,  em apenas um ano da Gestão do prefeito Edilson já conseguiu a liderança do primeiro Lugar da Regional de Viana. Essa plataforma mede a qualidade dos atendimentos na atenção básica e Palmeirândia já conseguiu a nota 8.02 o que reflete os resultados do trabalho diário de toda equipe envolvida na saúde do município de Palmeirândia, que vai da determinação do prefeito Edilson, do foco do secretário Anderson, da dedicação da Dra. Daniele, dos médicos, enfermeiros, técnicos, agentes de saúde, faxineiros, todos. 

  


O prefeito Edílson agradeceu o reconhecimento e parabenizou toda equipe da saúde de Palmeirândia e reconheceu o esforço num período pandêmico muito difícil o que ganha uma amplitude muito maior por essa conquista. Mas, isso apenas mostra que estamos no caminho certo e queremos mais, com a reforma e equipamento dos postos, mais equipamentos no hospital e buscando o atendimento mais humanizado, chegaremos mais longe, pois o povo de Palmeirândia precisa e merece. Disse o prefeito Edilson. 

As ações de Saúde que vêm sendo realizadas nos povoados pólos do município de Palmeirândia, conjunto com outras secretarias como as ações sociais, aproximando o cidadão dos profissionais da saúde e do poder público, que não existia, é outro fator que tem ajudado nessas conquistas. A realização e mobilização nos dias "Ds" como o da vacinação das crianças contra a Covid 19, (fotos) ajudam no avanço dos números e nas conquistas e nos resultados e reconhecimentos. Confirmou a Dra. Daniele. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário