sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Suspeito de liderar organização criminosa é preso em Mirinzal

 O preso, que estava foragido há um ano, é suspeito de comandar uma organização criminosa armada voltada ao tráfico de drogas no município.

                                                                       Material apreendido durante a operação

Nessa quinta (10), um homem, suspeito de liderar uma organização criminosa, foi preso no município de Mirinzal, a 402 km de São Luís.

Segundo o delegado titular da cidade, Eder Jacoboski, o grupo é envolvido em crimes de roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes na região. O suspeito de comandar a organização criminosa é considerado extremamente perigoso e estava foragido há um ano.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da cidade, onde deve permanecer preso à disposição da justiça.

Prisão de outro foragido

Na última quarta (9), dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Helena, na região da Baixada Maranhense. Um dos presos era foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas por diversos crimes.

Durante a operação, também foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, uma pistola taurus calibre 380, maconha, crack, uma balança de precisão, celulares e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário