terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Dois assaltantes são mortos em Cururupu durante confronto com a Polícia

Neste  domingo (20), por volta das 19h30min na MA 006, nas proximidades do Povoado Estiva, município de Cururupu, policiais militares do 25° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Cururupu, receberam informações do 41° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Mirinzal, informando que estavam realizando um acompanhamento tático em busca de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto por dois indivíduos utilizando arma de fogo, ainda com base nas informações, os assaltantes teriam seguido sentido o município de Cururupu.

De imediato a guarnição de serviço do 25° BPM deslocou-se para a entrada da cidade a fim de interceptar os indivíduos e, ao chegarem nas proximidades do Povoado Estiva avistaram uma motocicleta com dois indivíduos com as mesmas características repassadas. Neste momento quando os suspeitos avistaram a viatura policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que em ação contínua revidaram utilizando os meios necessários de forma moderada no estrito cumprimento do dever legal a fim de cessar a injusta agressão.

Após a troca de tiros, os indivíduos perderam o controle do veículo, vindo a cair da motocicleta; neste momento os policiais desembarcaram da viatura e perceberam que os indivíduos estava baleado, acionando imediatamente uma ambulância, tomando todas as medidas para prestação de socorro. Logo após os profissionais da saúde constatarem que um dos indivíduos veio a óbito ainda no local da troca de tiros, prosseguiram com o socorro do segundo assaltante, que faleceu durante procedimentos médicos no hospital.

Diante do exposto, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil, 01 (uma) motocicleta Honda Biz 125, chassi 9C2JC4830MR107275, cor prata metálica, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira tipo garruncha, 01 (um) Xiaomi 8 light cor azul, 01 (um) iPhone 11 cor preta, produtos cosméticos e materiais de trabalho de fonoaudiologia, que estavam em posse dos assaltantes, cujas iniciais dos nomes é W. R e R. L.T, os quais segundo informações, eram conhecidos pela prática de diversos crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário