quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato Gonçalves foi reeleito para mais um mandato de 4 anos. Américo já está no cargo há 10 anos. Após o ex-presidente Alberto Ferreiro que faleceu no mês passado e ficou 20 anos no cargo, o atual presidente é quem mais permaneceu no comando do futebol maranhense. Não acompanhamos a eleição que foi antecipada em um ano e não teve qualquer divulgação, mas pelo que ficamos sabendo apenas o Maranhão Atlético Clube não teria aprovado as contas de Antônio Américo e não votou no atual presidente. As demais acompanharam a atual gestão….

 

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato Gonçalves foi reeleito para mais um mandato de 4 anos.

Américo já está no cargo há 10 anos. Após o ex-presidente Alberto Ferreiro que faleceu no mês passado e ficou 20 anos no cargo, o atual presidente é quem mais permaneceu no comando do futebol maranhense.

Não acompanhamos a eleição que foi antecipada em um ano e não teve qualquer divulgação, mas pelo que ficamos sabendo apenas o Maranhão Atlético Clube não teria aprovado as contas de Antônio Américo e não votou no atual presidente.

As demais acompanharam a atual gestão….

Nenhum comentário:

Postar um comentário