segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Zé Martins mostra força política e reúne com moradores em Pontal e Jacioca


A força política do prefeito Zé Martins no município de Bequimão é inegável. O bom trabalho realizado na sede e zona rural do município lhe dar credibilidade para reunir com moradores de várias comunidades em uma só noite em Jacioca. O respeito que o povo tem pelo prefeito Zé Martins é visível diante do empenho que o gestor tem dedicado desde sua primeira gestão. O carinho, a consideração e acima de tudo o respeito são adjetivos visíveis no rosto de cada bequimãoense que tem comparecido nas reuniões por onde Zé Martins tem passado.
Zé Martins em reunião com moradores de Pontal e comunidades vizinhas. Fotos: Rodrigo Martins
Nas comunidades Jacioca e Pontal, o prefeito Zé Martins mais uma vez foi tietado e abraçado por quem esteve presente. Na rede social Facebook o prefeito descreveu a felicidade por ter sido bem recebido nessas comunidades. “Participei de reuniões nos povoados Pontal e Jacioca com moradores das comunidades vizinhas que fazem parte daqueles polos. Na última sexta-feira (21) estive em Pontal, comunidade que tenho grande carinho e reuni com moradores dos povoados vizinhos. O encontro foi muito gratificante. Na noite deste sábado (22) foi a vez de Jacioca e graças a Deus o povo das comunidades vizinhas compareceu em grande número. O encontro serviu para eu pedir apoio aos candidatos Roseana (governadora), Hadad (presidente), Sarney Filho (senador), Lobão (senador), Victor Mendes (federal) e Zé Inácio (estadual), que sempre ajudaram nossa gestão. São os verdadeiros parceiros de Bequimão. A população confirmou apoio aos nossos candidatos e estou muito feliz por isso. Os moradores estarão juntos com a gente em mais essa grande luta”, destacou o prefeito trabalhador.
Em qualquer comunidade de Bequimão, o prefeito Zé Martins entra de cabeça erguida e com moral. Desde que assumiu a gestão do município em 2013, ele tem sido um gestor implacável, dedicado e acima de tudo responsável. Em todas as comunidades de Bequimão o prefeito Zé Martins já deixou sua marca como grande administrador. Novas obras e ações estão chegando para a população. Graças aos candidatos do prefeito Zé Martins, são mais de R$ 20 milhões de reais em emendas e convênios para melhorar a vida dos bequimãoenses.
 
Estiveram presentes vereadores, secretários, ex-vereadores, lideranças comunitárias e políticas de cada região.  Os encontros estão servindo para mostrar a importância desses candidatos na gestão do prefeito Zé Martins. São eles quem têm ajudado na grande gestão do prefeito em Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário