quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Thaíza Hortegal passa vergonha em grupo de médicos caloteados pelo prefeito de Pinheiro

Depois de ter passado vexame em vários municípios, por falta de público em sua campanha fracassada pelo interior do Maranhão. A primeira Dama da cidade de Pinheiro, Thaíza Hortegal, foi envergonhada no Grupo “Médicos do Interior” no aplicativo  WhatsApp.
A Dra. que compartilhou um dos seus vídeos de campanha, foi cobrada por um dos colegas de profissão. O mesmo além de outros foram caloteados pelo prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, o principal mentor e patrocinador da campanha da esposa.
“Há mais de um ano não recebo meus honorários dos trabalhados realizados no hospital Antenor Abreu. Inclusive voçê que é esposa do prefeito, falou aqui no grupo que ajudaria a resolver esse problema da falta de pagamento. Tens algum projeto para viabilizar o pagamento dos médicos que levaram calote desde 2017?”. Questionou um dos médicos.
O comentário no post da Dra. desencadeou outros comentários de cobranças. “Além do mais, o grupo é pra defender médicos. Não acho licito pedir voto para colega que não paga colega”. Disse outro médico.
“Meu nobre estou nesse barco com vc. O município deve a mim também. Faço a mesma pergunta pra Dra. e candidata a deputada”. Salientou outro caloteado.
Envergonhada com a falta de compromisso do marido com os profissionais de saúde, a Primeira Dama não deu um piu………….

Nenhum comentário:

Postar um comentário