segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Deputado Victor participa da maior Carreata já realizada em Cajapió junto com o prefeito Marcone


O Deputado Federal Victor Mendes participou em Cajapió organizada pelo prefeito Marcone e seus correligionário, da maior carreata já realizada no município.

Depois de percorrer alguns quilômetros na estrada que dar acesso a Cidade, a gigantesca carreata invadiu a Cidade de Cajapió, transformada pelo prefeito Marcone e sua equipe de Governo no dia do encerramento do festejo da Padroeira Nossa Senhora das Mercês.

Depois de percorrer ruas e avenidas da Cidade, a carreata parou na praça central da cidade e as pessoas que participaram da Carreata puderam ouvir o prefeito Marcone fazer um balanço da sua administração em 1 ano e 9 meses de governo e suas conquistas para Cajapió e sua população. Agradeceu a ajuda que tem sido dada pelo Deputado Victor e que tem ajudado a mudar a cara do município. "O prefeito Marcone tem mais de 80 por cento de aprovação".

Todos puderam ouvir também 8 vereadores aliados, dos 11 do município. E todos alinhados com os candidatos escolhidos pelo prefeito, pela Vice prefeita Dona Ana Silvia presente no evento e seu grupo político.

Em seu discurso o Deputado Victor elogiou a administração exemplar e exitosa do prefeito Marcone. Falou do seu orgulho de ajudar Cajapió e saber que cada centavo enviado para Cajapió, está sendo investido e bem investido. Falou da sua parceria com o prefeito Marcone no passado, no presente e para o futuro. E garantiu que quer continuar ajudando o município de Cajapió.





Nenhum comentário:

Postar um comentário