sábado, 8 de setembro de 2018

EFEITO ESCUTEC?: Flávio Dino passa o governo para o vice e “mergulha na campanha”

Atitude do governador, candidato à reeleição, mostra que nem ele próprio acredita nos números das pesquisas tabajaras, caso contrário estaria deitado numa rede lá no Palácios dos Leões só esperando a vitória em primeiro turno com quase 65% dos votos.
O governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu passar o governo para o vice Carlos Brandão (PRB) para cair de corpo, alma e estrutura na sua campanha pela reeleição.
Com mais de 60% das intenções de votos nas pesquisas, pelo menos nas encomendadas pelos próprios comunistas, Flávio Dino, pelo jeito, entende não ser de bom alvitre confiar nos próprios levantamentos contratados pelo Palácio dos Leões, daí que preferiu deixar “Branquinho” na cadeira de governador e se embrenhar pelo Maranhão afora.
Até parece brincadeira isso, mas não é!
É apenas o jeito dos comunistas de se contradizerem naquilo que eles mesmo usam e abusam, qual seja afirmar que ganharam a eleição no primeiro turno quiçá chegando a casa dos 65% dos votos.
Imaginem vocês, meus caros leitores, se os números da Escutec, que os comunistas tanto desdenham, estivessem certos, não é mesmo? Aí seria suicídio coletivo lá pras bandas da Praça Pedro II.
Mas, como certos são os números das pesquisas tabajaras, Flávio Dino preferiu apenas passar a faixa para Brandão e cair em campo atrás de voto.
São ou não são umas graças esses comunas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário