sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pinheiro – Dr. Ribamar Ferreira passa por cirurgia e renuncia candidatura a deputado federal

O Dr. Ribamar Ferreira (PMN), renunciou a candidatura de deputado federal nas eleições deste ano. Ribamar é um conceituado advogado da Baixada Maranhense, e filho de uma família tradicional da política Pinheirense, por motivo de saúde, o  projeto rumo a câmara federal, foi adiado.
O advogado  que mantinha uma campanha com grande aceitação popular, foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal, no hospital Macrorregional Jackson Lago, o ex-candidato a deputado federal, foi internado desde o dia 11 de setembro passou por cirurgia e se recupera em casa.
Ribamar chegou a registrar candidatura pela coligação “Juntos Pelo Maranhão” com o número 3330. Ficha limpa, o Dr. Ribamar vê como motivo de tristeza a sua saída inesperada da disputa do pleito de 2018.
“Por motivo de saúde, não tive como continuar, após resultados dos exames, fui obrigado a me submeter a essa cirurgia, mas é com muita tristeza que anúncio minha desistência, mesmo tendo uma boa aceitação da população e uma boa legenda partidária e na certeza que faríamos um ótimo trabalho na câmara federal em prol da Baixada Maranhense e principalmente  da minha querida cidade de Pinheiro ”. Disse o Dr. Ribamar.
O ex-candidato a deputado federal, não manifestou apoio político a nenhum outro candidato a deputado federal até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário