segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeito Zé Martins reúne familiares, amigos e aliados de Bequimão para apresentar seus candidatos


O prefeito Zé Martins de Bequimão. Um dos prefeitos mais bem avaliado do interior do Maranhão. Conhecido na sua terra é na Região, com prefeito trabalhador. Reuniu seus familiares, amigos e muitos aliados políticos do município para apresentar seus candidatos.

Para Deputado Estadual, confirmou a aliança vencedora na eleição de 2016 ganhadora da eleição municipal com o Deputado Zé Inácio. É da terra é de Luta. Estamos juntos de novo. Disse o prefeito Martins.

Para Deputado Federal disse: quem ajuda e é parceiro de Bequimão, é votado em Bequimão. E confirmou que o Deputado Victor Mendes, tem sido parceiro de Bequimão e é o candidato a Deputado Federal de Bequimão.

Para o Senado da República Zé Martins enumerou para um grande público presente uma grande quantidade de obras trazidas par Bequimão pelo Deputado Federal Sarney Filho e agora candidato ao Senado será votado e bem votado em Bequimão.

Confirmou também seu apoio incondicional ao Senador Lobão e a ex. Governadora Roseana, que estarão em outra oportunidade em Bequimão. Par receberem a confirmação esmagadora de votos do município. Disse o prefeito Zé Martins. Que Disse também que se a justiça confirmar a Candidatura, Lula será o candidato de Bequimão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário