terça-feira, 18 de setembro de 2018

Campanha de Victor Mendes segue avançando no interior do Maranhão

O deputado federal e candidato à reeleição Victor Mendes (MDB/MA) percorreu de carro, este final de semana, 1.300 quilômetros cumprindo agenda de campanha, prestando contas do seu mandato como deputado federal e ouvindo as necessidades e demandas da população de cada um dos locais que visitou.
“Esse é um momento muito importante de contato direto com o cidadão. O carinho e a receptividade nos movem nessa caminhada”, assinalou Mendes ao refletir: “o Maranhão é um estado onde há imensas diferenças culturais, econômicas e sociais, portanto, precisamos estar atentos para buscar ações e projetos que realmente atendam aos anseios de cada município, respeitando as peculiaridades de cada um”.
Em Barra do Corda – primeiro município visitado na sexta-feira (dia 14) – o deputado Victor Mendes refletiu que é “preciso estabelecer prioridades em conjunto com a população e com os gestores municipais para maximizar os resultados positivos de cada programa ou projeto implementado”. Na cidade foi realidade foi realizada uma grande caminhada com a candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney (MDB), com os candidatos ao Senado Sarney Filho (MDB) e Edison Lobão (MDB) e com o deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles (PV). O evento culminou em um grande comício no bairro da Trizidela.
No sábado (15), Victor Mendes esteve reunido com lideranças em Poção de Pedras em evento organizado pela vereadora Adailza e o esposo Lael Bezerra. Em Poção de Pedras, Victor Mendes dirigiu-se especialmente aos jovens e mulheres, defendendo a necessidade da geração de oportunidades e de política afirmativas para os dois segmentos. “Precisamos ampliar a atenção para com os jovens e mulheres, trabalhando por políticas efetivas de qualificação, saúde, educação e proteção aos jovens e mulheres.
Na noite de sábado, dia 15, já em Trizidela do Vale, Mendes reuniu-se com profissionais da saúde em evento organizado pelo prefeito Fred Maia e aliados. No domingo (16), em companhia do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, do vereador Jotinha e de Marcílio Ximenes, Victor Mendes visitou o Mercado Central de Pedreiras, onde ouviu dos feirantes e populares demandas para o novo mandato. Saúde, educação e obras estruturantes para contenção das cheias do rio Mearim, continuam sendo prioridades absolutas, ao lado de políticas para a juventude, de geração de renda e emprego.
Em Trizidela, na tarde de domingo, Mendes, o prefeito Fred Maia e o deputado estadual e candidato à reeleição Vinicius Louro (PR) participaram de uma grande caminhada pelas ruas da cidade, levando a mensagem de bem e de trabalho pela região do Vale do Mearim.
Victor Mendes ainda passou por São Raimundo do Doca do Bezerra, São Roberto e Esperantinópolis, onde conversou com lideranças e populares, ratificando o “compromisso de um mandato parlamentar popular e direcionado para um Maranhão melhor e digno para todos, o Maranhão desejado por todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário