sábado, 8 de setembro de 2018

Ex-secretário de Flávio Dino amarga fracasso retumbante ao inaugurar comitê de campanha em Caxias

Adelmo Soares mobilizou público minguado de eleitores para a inauguração do seu comitê de campanha
O insucesso dos candidatos ao Senado apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em Caxias se repetiu na inauguração do comitê de campanha do ex-secretário de Agricultura Familiar do comunista, Adelmo Soares (PCdoB), na noite desta quarta-feira (5). Postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, Adelmo atraiu um público minguado de eleitores caxienses ao seu ato político e deixou o evento visivelmente decepcionado.
Nem com o apoio do governador,. o candidato foi capaz de mobilizar o povo, sinal de fracasso nas urnas
Se Cleide Coutinho (PDT), também candidata a uma cadeira no parlamento estadual, com o apoio de Dino, não conseguiu mobilizar o povo, Adelmo Soares protagonizou fiasco ainda maior. Uma decepção para quem conta com toda a estrutura do Palácio dos Leões e tem como aliado um governador que alardeia aos quatro cantos que será reeleito no primeiro turno, com base em pesquisas suspeitas, ao pior estilo fake news.
A julgar pelo fracasso retumbante dos seus dois candidatos a deputado estadual na campanha, em Caxias, Flávio Dino não conseguirá elegê-los. O vexame sinaliza séria ameaça ao próprio projeto do governador de renovar o mandato.
Assim como os candidatos a senador apoiados por Flávio Dino e a outra postulante à Assembleia, Cleide Coutinho, Adelmo protagonizou vexame
Na política, todos sabem que a força de agregar gente é que fideliza votos e isso é algo que falta aos candidatos do Dino.
Em pior situação, Adelmo mostra fraqueza em sua própria terra natal. Pelo visto, os caxienses não aprovaram o desempenho do ex-secretário no cargo. Prenúncio de resposta negativa nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário