sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Prefeito Zé Martins reúne com lideranças em Bequimão


União, força e muita luta são os adjetivos empregados em cada integrante do grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins no município de Bequimão. Para quem sonhou ver a força dos guarás diminuir, vai ter que se contentar em ver ainda maior. Fortalecido e unido o grupo se reuniu na manhã desta quinta-feira com o prefeito Zé Martins para demonstrar total apoio aos candidatos do líder e gestor municipal.
O encontro contou com vereadores, secretários, lideranças comunitárias e quilombolas. O prefeito Zé Martins aproveitou para traçar estratégias e agenda de campanha em apoio aos candidatos Roseana (governadora), senadores (Sarney Filho e Lobão), deputado federal (Victor Mendes) e deputado estadual (Zé Inácio). Todos as lideranças presentes prometeram empenho total para obter êxito nestas eleições. O vice-prefeito Magal também esteve presente e vai caminhar com o grupo em mais uma luta em prol da população bequimãoense.
 
Na noite desta quinta-feira (13) o prefeito Zé Martins iniciou as reuniões na zona rural de Bequimão. A primeira comunidade em receber a caravana comandada pelo prefeito, foi o povoado Rio Grande, que tem como lideranças fortes Creuber Pereira, Carlos Alberto e Cachopa. Durante o encontro o prefeito Zé Martins pediu apoio de cada morador aos seus candidatos e explicou a importância de votar em seus candidatos a deputado, senador e governo.
 
Ainda no período noturno o prefeito Zé Martins reuniu com moradores de Ariquipá e contou com o apoio das lideranças Creuber Pereira e Carlos Alberto novamente, além de moradores e autoridades municipais. Como comunidade quilombola, Arquipá reconhece o trabalho do prefeito Zé Martins e também declara seu apoio aos candidatos do prefeito. As reuniões vão continuar por toda a semana até as eleições. Zé Martins sabe que tem o respeito e apoio da população aos seus candidatos nas eleições de 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário