quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Victor Mendes cumpre extensa agenda de campanha neste final de semana

O deputado federal e candidato à reeleição Victor Mendes (MDB/MA) cumpre, neste final de semana, extensa agenda de campanha. “Vamos levar a nossa mensagem de um Maranhão mais próspero, mais digno para todos. O Maranhão que sonhamos e queremos ajudar a construir”, enfatizou o parlamentar.
A agenda e os compromissos de campanha iniciam nesta sexta-feira, dia 21, na Baixada Maranhense, nas cidades de Pinheiro e Central, onde tem encontros com lideranças da região. No sábado, dia 22, à tarde, na cidade de Mirinzal, Victor Mendes participa de encontros com lideranças políticas e comunitárias, além de um grande comício em companhia do também candidato Guilherme Paz.
À noite, em Serrano do Maranhão, Mendes também tem encontros com lideranças e participa de comício. “Em todos os lugares vamos prestar contas do nosso mandato. Sempre procuramos desempenhar a nossa atuação parlamentar consoante com os anseios da nossa população e as demandas de nossa sociedade”, pontuou Victor Mendes.
No domingo, dia 23, à tarde, no município de Cajapió, ao lado do prefeito Marcone Marques, Victor Mendes participa de uma grande carreata e comício. Ainda no domingo, no final da tarde, Victor Mendes, ao lado da candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (MDB) e dos candidatos ao Senado Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) participa de uma caminhada na cidade de Raposa, na ilha de São Luís.
E, na próxima quarta-feira, dia 26, em São Luís, o parlamentar participa de encontro com lideranças e amigos de São Luís, programado para as 19h, no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário